quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RUA SE ROMPE E ATÉ MOTO ATOLA COM CHUVAS EM ALTO PARNAÍBA

RUA SE ROMPE E ATÉ MOTO ATOLA COM CHUVAS EM ALTO PARNAÍBA
Com as chuvas intensas!
A maior obra do prefeito Itamar Vieira, que surpreendeu a todos com a façanha em abrir uma rua ligando o centro da cidade ao bairro Santa Clara / São José, a qual por ironia do destino deveria dá continuidade à Av. Governador “José Sarney”, só esse ano, já ficou intransitável em duas oportunidades.
Brejo Rapadura / Reprodução Whats App
A falta de planejamento, está virando dor de cabeça para a administração, pois ali passa uma grande quantidade de águas pluviais e caso não seja feita uma estrutura adequada a coisa pode ficar pior. O prefeito que só abriu a rua não dá o mínimo de estrutura para aquele local e vem deixando a desejar especialmente em relação a sua maior obra. Até os quebra-molas e placas de sinalização foi preciso cobranças dos blogs para que fosse feito.
Bairro Santa Clara / Reprodução Whats App
Com as chuvas intensas deste mês de janeiro, o Brejo Rapadura que une o bairro São José ao Centro, recebeu um número considerável de águas, e, na referida avenida (a famosa 'transquenga', apelido dado por um ex vereador), onde foram colocados bueiros pequenos ao invés da construção de uma ponte, que seria a melhor solução, a água represou a e as consequências foram obvias, houve deslizamento do cascalho arrastado pela correnteza do velho Rapadura e abriu-se um enorme buraco na pista, interrompendo o trânsito na avenida no início da manhã de hoje (28).
Rua Governador José Sarnay / Reprodução Whats App
Em algumas partes da cidade, a água alagou dezenas de residências e em outras as paredes racharam, como foi o caso da casa de uma senhora que mora próximo ao Posto Raphisa. Uma moto biz atolou no bairro Santa Clara e de acordo com informações não oficiais, foram cerca de 140 mm de água da chuvas.
A prefeitura isolou o acesso a referida avenida e esperamos que posam fazer um serviço de qualidade, bem melhor que os últimos feitos na cidade.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!