quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PREFEITURA FAZ RASPAGEM NA ESTRADA PARA O DISTRITO DO CURUPÁ

PREFEITURA FAZ RASPAGEM NA ESTRADA PARA O DISTRITO DO CURUPÁ
O trecho de 120 km é a dor de cabeça de quem precisa trafegar pela região!
Após três anos de abandono da Região do Distrito do Curupá e muitas cobranças feitas pelos blogs, finalmente pode se falar em estradas naquela região, ainda que com pouca durabilidade.
Boqueirão
Este blog vem cobrando melhorias no trecho da MA 006 entre Alto Parnaíba e o Distrito do Curupá desde que foi criado, e nos três últimos anos, a estrada piorou muito e alguns motoristas precisaram inclusive com suas próprias mãos fazer a estrada, caso quisesse passar.
Serra
Os gestores sempre encontraram uma forma de ludibriar o povo, com suas falácias, para conseguir votos e não fazer a estrada. O trecho de 120 km é ador de cabeça de centenas de pessoas que precisam trafegar pela região, pois além de terrenos acidentados, alguns locais tem predominância de arreia o que dificulta e muito a vida dos motoristas especialmente dos poucos ônibus que se ariscam para transportar os aposentados no início do mês.
Serra
Esse mês de janeiro, chegando ao final do mandato do prefeito municipal que sempre deixou aquelas localidades abandonadas, o gestor, resolveu fazer uma raspagem pela estrada. Até agora já foram beneficiados pouco mais de 80 km e segundo os motoqueiros e motoristas, a estrada recebeu uma raspagem, assim melhorando o tráfego. Outros lamentam que por se tratar apenas de uma raspagem a estrada não terá uma grande durabilidade.
Serra
Com a raspagem feita pela patrol, boa parte da estrada ficou com areia nas laterais, o que tem dificultado o escoamento da água (mesmo com algumas valas), nesses locais muitos carros e motos tem encontrado dificuldade para transitar, um acidente aconteceu no dia 09 de janeiro, em um desses locais, após uma Hilux deslizar e capotar. Esperamos que a estrada possa trazer benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!