quarta-feira, 18 de maio de 2016

“CARAVANA MAIS ESPORTE E LAZER” CHEGA A ALTO PARNAÍBA

“CARAVANA MAIS ESPORTE E LAZER” CHEGA A ALTO PARNAÍBA
“... o esporte, o lazer, é um direito de todos nós”!
O município de Alto Parnaíba recebeu, hoje (18), a “Caravana Mais Esporte e Lazer”, que proporciona a prática de atividades esportivas e de entretenimento aliados à educação e à cultura.
O projeto integra o amplo programa do Governo do Estado que, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), impulsiona, dá maior acesso e fortalece ações de inclusão social pelo esporte no Maranhão.
Entre as ações oferecidas, que aconteceram a partir das 08h na Praça da Matriz, estavam: futebol de salão, jogos de mesa como dama, xadrez, tênis de mesa, além pula pula, casinha de bolinhas, escorrega inflado, recreação, pintura, brincadeiras, animadores, palhaços contadores de histórias, dança, teatro, música e uma série de atividades de lazer e físicas para todas as faixas etárias.
Durante todo o dia, milhares de pessoas passaram pela Praça Adolpho Lustosa, para acompanhar e participar das atividades. A alegria e diversão estiveram sempre presentes, especialmente nos brinquedos infantis e nas aulas de dança.
Em discurso ao lado do representante do governo do Estado Carlos Biah e do representante do Executivo Municipal, Márcio Jardim falou sobre a importância do Esporte e da Cultura, do aniversário da cidade, além de tocar em pontos fundamentais para a cidade como a MA 006. “Que aqui possa despertar uma consciência de que muito além de uma ferramenta de inclusão social, o esporte, o lazer, é um direito de todos nós”, disse o secretário de Estado do Esporte e Lazer.
Márcio Jardim conclui ressaltando que o governador Flávio Dino não mede esforços para investir em projetos como a “Caravana Mais Esporte e Lazer”, que garantem inclusão social e desenvolvimento humano pelo esporte em todas as regiões do estado do Maranhão e parabenizou a cidade pelos 150 anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!