quinta-feira, 19 de maio de 2016

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA OBRAS EM ALTO PARNAÍBA

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA OBRAS EM ALTO PARNAÍBA
“Eu anuncio isso aqui, celebrando junto com vocês o aniversário de nossa querida Alto Parnaíba”!
O município de Alto Parnaíba recebeu, ontem (18), a “Caravana Mais Esporte e Lazer”, um projeto que integra o amplo programa do Governo Flávio Dino, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), impulsionando, dando maior acesso e fortalecendo ações de inclusão social pelo esporte no Maranhão.
Reprodução
Márcio Jardim secretário da pasta, discursou durante o evento e abordou sobre a importância do Esporte, da Cultura, e sobre pontos fundamentais para a cidade como a MA 006.
De acordo com ele, que estava ladeado pelo superintendente de articulação política do governo do Estado Carlos Biah e do representante do Executivo Municipal, Itamar Vieira, entre outros, será feita uma intervenção na MA 006, cerca de 11 milhões, garantiu  que as obras do Ginásio que fica localizado na Praça Cel. Adolpho Lustosa, uma obra da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), será concluído, e anunciou ainda, a construção de uma praça esportiva no bairro São José, ao lado do Estádio Serra Dourada, iniciativa que faz parte do programa “Mais Esporte e Lazer para todos”, que visa levar aos municípios estruturação física de esporte e lazer para a prática de diversas modalidades esportivas.
Veja alguns trechos do discurso de Márcio jardim:
Esporte e Lazer: “No aniversário de nossa querida Alto Parnaíba, essa manhã de recreação, de lazer, de esporte, a nossa população, as crianças, jovens e adultos, possam despertar uma consciência de que muito além de uma ferramenta de inclusão social, o esporte, o lazer, é um direito de todos nós”.
Benefícios para o Maranhão: “Estamos percorrendo o Maranhão, são 50 cidades, passado com essa caravana, com a parceria do Grupo Mateus, que tem uma atuação econômica aqui na região”.
MA 006: “Nós sabemos do drama que é a MA 006, mas, o Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, disse (ainda ontem) que vai fazer uma intervenção emergencial no valor de 11 milhões, para tentar amenizar o drama que hoje envolve a questão da MA 006”.
O Ginásio do Centro da Cidade: “O ginásio será concluído, já está no departamento financeiro da Secretaria de Educação do Estado, por que é uma obra da Secretaria de Educação do Estado e não da Secretaria de Esporte e Lazer, e será concluído”.
Mais investimentos em Alto Parnaíba: “Nós do Governo do Estado, da Secretaria de Esporte e Lazer, iremos construir em Alto Parnaíba o Ginásio, que aliás é uma praça, não é só um ginásio, no valor de 2 milhões e meio de reais, que daqui a 50 dias estará licitado e nós iremos contratar e iniciar a obra que é lá ao lado do Estádio de futebol”.
“Eu anuncio isso aqui, celebrando junto com vocês o aniversário de nossa querida Alto Parnaíba” finalizou o Secretario Márcio Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!