quarta-feira, 14 de junho de 2017

EREEM DEVE REUNIR MAIS DE 400 PARTICIPANTES DIA 30 EM ALTO PARNAÍBA

EREEM DEVE REUNIR MAIS DE 400 PARTICIPANTES DIA 30 EM ALTO PARNAÍBA
Tema: “Onde estão meus Valores?”!
Será realizado no dia 30 de junho e 01 de julho, a VI edição do Encontro Regional de Estudantes do Ensino Médio - EREEM, em Alto Parnaíba – MA, com o tema: “Onde estão meus Valores?”.
O encontro deste ano deve reunir cerca de 400 participantes de várias cidades diferentes da Regional de Educação de Balsas - URE, além de Santa Filomena PI e Lizarda TO que receberão convites e devem participar pela primeira vez.
A iniciativa da URE de Balsas tem como objetivo promover conhecimento através de palestras e interação entre os estudantes do Ensino Médio desta região Sul do Estado.
O evento vai contar com a participação do Ex juiz e advogado especialista em Direito Eleitoral e Partidário, relator da Lei da Ficha Limpa, e idealizador da expressão "Ficha Limpa",  Márlon Reis, além de outros grandes nomes que ministrarão palestras.
Imagem: Reprodução / Sergio Lima - Folha Press
O Centro de Ensino Vitorino Freire única escola Estadual em Alto Parnaíba já se prepara para o evento, mobilizando funcionários, professores, alunos, pais e a comunidade.

A Prefeitura Municipal através do Prefeito Rubens Sussumu está dando todo o apoio para realização do evento que além de conhecimento proporciona turismo e cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!