terça-feira, 20 de junho de 2017

FIEIS SE REÚNEM NO 3º RETIRO DA SANTAS MISSÕES POPULARES EM ALTO PARNAÍBA

FIEIS SE REÚNEM NO 3º RETIRO DA SANTAS MISSÕES POPULARES EM ALTO PARNAÍBA
Aconteceu nesta domingo (18) de junho, o terceiro retiro das Santas Missões Populares, em Alto Paranaíba,  no Salão Paroquial, no Centro da cidade.
O retiro teve inicio às 08h, terminou às 17 horas e contou com a participação de membros e palestrantes da Diocese de Balsas, o Padre José Alberto Sousa e as missionárias Sônia Cruz, Sandra Cruz e a Coordenadora do Conselho Missionário Paroquial (COMIPA) Neusélia, ao lado do Padre Ugo Montagner Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias.
Reprodução
O terceiro retiro paroquial foi um momento de muita fé, renovação, compromisso, convicção e conversão, objetivando a preparação para as Santas Missões Populares que irá acontecer em 2018, onde os fiéis cantaram, dançaram hinos das Santas Missões e deram testemunhos de novas experiências durante as visitações em suas comunidades.
O Padre Ugo Montagner muito feliz com a efetiva participação dos fiéis disse: "O retiro é importante para cada Paróquia, especialmente a nossa de Alto Parnaíba, para despertar mais voluntários, missionários e discípulos nos bairros para a Evangelização nas famílias e nas Comunidades".
Reprodução
O Padre da Diocese de Balsas José Alberto Sousa, falou sobre as missões: "Estamos celebrando o terceiro retiro das Santas Missões aqui na Paróquia de Alto Parnaíba, e o terceiro retiro ele dar o desenho de como vai ser a Grande Semana Missionário da Paróquia. E graças a Deus foi um retiro frutuoso com a participação de quase 150 pessoas, realmente muita gente que demonstra a sede de Deus, a sede de missão, que o nosso povo tem. Parabéns ao COMIPA dessa Paróquia, ao Padre Ugo e equipe, vamos voltar o nosso coração para Deus, vamos voltar o nosso coração para a Igreja porque o mundo está precisando", disse ele.
Reprodução
Participaram do evento as Comunidades Santa Cruz, Nossa Senhora do Carmo (Prata), Setor Vida Nova, Santo Antônio, Setor Alegria do Evangelho, Santa Clara, Setor Renascer, São José, Setor Esperança, Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora das Vitórias/ Centro, total foram 150 pessoas que participaram do evento de hoje. O retiro finalizou com a celebração da Santa Missa às 19h30min. na Igreja Matriz.

Por Altamir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!