segunda-feira, 12 de junho de 2017

MISSA INFANTIL E NO INTERIOR MOVIMENTOU E UNIU AS FAMÍLIAS EM ALTO PARNAÍBA

MISSA INFANTIL E NO INTERIOR MOVIMENTOU E UNIU AS FAMÍLIAS EM ALTO PARNAÍBA
Na manhã deste domingo (11) de junho, a Igreja Matriz, localizada na Praça Coronel Adolfo Lustosa, ficou lotada por pessoas idosas e adultos, em que a grande maioria deles são pais, mães, crianças, jovens e adolescentes, que participavam da Santa Missa Infantil, celebrada pelo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias Pe. Ugo Montagner movimentou e uniu muitas famílias numa única demonstração de fé, alegria e houve até batismo. As informações são de posse de um dos nossos repórteres secretos que também participou da homilia na igreja.
A celebração teve início às 7h30 min., como de costume e terminou as 9 horas do mesmo período matutino. Por aqui, o compromisso cristão, tornam as pessoas idosas rejuvenescidos pela pura fé, a exemplo o Padre Ugo tem mais de 70 anos, e ontem presidiu (celebrou) as Santas Missas no Ponto de apoio da localidade Boqueirão, na residência do Senhor Gilson da Silva Porto e de sua esposa Dona Maria Lima Porto, onde a celebração atraiu dezenas de fieis, dos quais nos receberam com muita fé e hospitalidade.
Já a noite celebrou missa na Igreja de Santo Antônio, em honra ao Padroeiro Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, a partir das 19h30min, que também reuniu multidões de religiosos pela fé, finalizando as 21 horas da noite de ontem sábado (10) do corrente mês.
O Prefeito Rubens Sussumu e toda equipe da comunicação apoia por meio dos serviços de cobertura jornalística, todos os grupos e movimentos religiosos da Comunidade, para que os fiéis realizam os serviços de evangelização pautados na Comunhão, na fraternidade, na justiça, no perdão, na caridade, sobretudo na mística do cuidado por puro amor e misericórdia para com todas as pessoas locais.

Por Altamir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!