quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BANCO BRADESCO INAUGURA AGÊNCIA EM ALTO PARNAÍBA - MA

BANCO BRADESCO INAUGURA AGÊNCIA EM ALTO PARNAÍBA - MA
A cidade de alto Parnaíba é a primeira cidade maranhense banhada pelo Rio Parnaíba, onde primitivamente habitaram os índios "Tapuias", teve na pessoa de Francisco Luís de Freitas, seu primeiro povoador quando, em busca de uma área adequada ao cultivo agrícola, ali se instalou, dando-lhe o nome de Fazenda Barcelona.
Esta terra tem como bioma o Cerrado e ocupa uma área de 11.132 km2 com uma população de 10.766 habitantes.
A partir de hoje 28 de setembro de 2011, a cidade de Alto Parnaíba já conta com a sua segunda agência bancaria. Agora tem a agência do Banco da Amazônia e o Banco do Bradesco inaugurou nesta manhã às 10h30 a sua primeira agência nesta cidade. A agência do Bradesco fica localizada na Rua Prefeito Lourival Lopes no centro de Alto Parnaíba – MA.
A economia de Alto Parnaíba se baseia no comercio, na pecuária e na agricultura com destaque para a produção da soja, coisa que tem trazido para esta cidade grandes empresas principalmente neste ramo do agronegócio.
O Turismo desta região possui muitos recursos naturais e um ótimo potencial para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
 As corredeiras da Taboca distante aproximadamente 90 quilômetros do centro da cidade são um verdadeiro encanto. 
Outro ponto muito bonito é o Parque Nacional das Nascentes do Parnaíba (180 km da cidade), onde existe uma cachoeira de 12 metros de queda e um rio denominado Águas Quentes, com águas mornas e cristalinas. E por fim, a região do Angical (100 km da cidade), existe uma fonte de água com uma peculiaridade de nossa região. De um lado a água é quente e de outro é fria.
Portanto, acredita-se que a vinda do Bradesco para esta terra trará muito benefícios e sem dúvida a cidade só tende a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!