domingo, 18 de setembro de 2011

FILAS INTERMINÁVEIS VEJAM AS FOTOS DO DESRESPEITO

FILAS INTERMINÁVEIS VEJAM AS FOTOS DO DESRESPEITO
O Banco da Amazônia e sua agência na cidade sul-maranhense de Alto Parnaíba parecem se fazer de mudos, ou, no mínimo, acreditam que estão incólumes às leis e aos direitos consagrados dos cidadãos.
 Filas intermináveis. Falta de numerário, mesmo o cidadão possuindo dinheiro suficiente para o saque. Acomodações precárias. Essa é a situação lastimável, em afronto ao Código de Defesa do Consumidor, ao Código Civil e à Constituição do Brasil. Na semana passada, a gerência teve que chamar a polícia militar, que possui contingente mínimo para atender um extenso município, com medo de agressões e depredações por parte de pessoas pacatas e de bem, a maioria idosa que tão-somente desejava receber o seu benefício para pagar as contas nos mercados e suprir as necessidades para voltar aos seus lares no interior do município e nos bairros da cidade. É uma indignidade o que o Basa está fazendo com a população de Alto Parnaíba e de Santa Filomena, da outra margem do Parnaíba, obrigada pelo Brasil irreal a usar os péssimos serviços desse banco oficial.
As fotos dizem da situação da semana passada, que continua perdurando, e o PDT, diretório de Alto Parnaíba, encaminhará representação ao Ministério Público do Estado do Maranhão, através de seu Promotor de Justiça em nossa comarca, para as providências urgentes e cabíveis contra tamanho desrespeito, abuso e violência às leis e à Constituição, já que os Poderes constituídos do município alto-parnaibano, lerdos, omissos ou coniventes, tudo aceitam desde que seja errado.

Fotos: Léo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!