domingo, 25 de setembro de 2011

MARANHÃO DOS POLÍTICOS NOSSOS DE CADA DIA

NOTAS RÁPIDAS: MARANHÃO DOS POLÍTICOS NOSSOS DE CADA DIA
REJEITADOS
Em pesquisa do Instituto Amostragem, Edison Lobão lidera no índice de rejeição, que é de 30,54%. Já Flávio Dino, diz a pesquisa, tem 6,38% de rejeição, menor índice entre todos os nomes listados. Luís Fernando ficou com 17% de rejeição.

SARNEY NO ROCK IN RIO?
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, ao cantar a célebre música ‘Que País É Esse’ da Legião Urbana durante apresentação na noite deste sábado (24) no Rock In Rio, aproveitou para esculachar com o presidente do Congresso Nacional, o senador maranhense José Sarney.
Dinho, bastante revoltado, ao oferecer a música a Sarney, escrachou o tetrapresidente do Senado no palco não poupando-lhe críticas. O vocalista do Capital Inicial mandou a mensagem: “não confiem nos políticos” e citou diretamente José Sarney.

ROSEANA SARNEY NA LUTA
Assim como o processo que culminou na cassação do ex-governador Jackson Lago, a governadora Roseana Sarney enfrenta no Tribunal Superior Eleitoral dois processos de cassação de mandato; um protagonizado por José Maria da Silva Fontinele (PRTB-MA) e outro pelo ex-governador José Reinaldo Tavares.

DEPUTADOS ESTADUAIS MARANHENSES SÃO BONS DE NOVELA
Alguns deputados estaduais maranhenses são fãs de novelas. Deveriam ser bons críticos, já que sabem tudo de vilania. E nessa confusão toda o deputado Marcelo Tavares comparou o seu colega Magno Bacelar, o outro, com o personagem Odorico Paraguaçu que Paulo Gracindo tão bem interpretou na novela “O Bem Amado”. E Magno Bacelar, o outro, retrucou chamando Tavares de Dirceu Borboleta, secretário abobalhado de Odorico. Na verdade, na verdade, muitos deputados interpretariam o personagem Cortez, o banqueiro ladrão, da penúltima novela global, com galhardia. Nem precisava decorar nada.

SEM INTERVENÇÃO NO PSB
O presidente do Diretório Estadual do PSB, advogado José Antônio Almeida, declarou, na manhã de ontem, que não há nenhum motivo para que a direção nacional do partido faça uma intervenção no PSB do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!