terça-feira, 29 de novembro de 2011

DNJ 2011 DA DIOCESE DE BALSAS ACONTECERÁ NOS DIAS 10 E 11 DE DEZEMBRO EM TASSO FRAGOSO

DNJ 2011 DA DIOCESE DE BALSAS ACONTECERÁ NOS DIAS 10 E 11 DE DEZEMBRO EM TASSO FRAGOSO
A PJ nacional está celebrando em 2011, 26 anos do Dia Nacional da Juventude.
A história da PJ é uma história de muita reza, muita luta e também de muita festa.
O DNJ e a Pastoral da Juventude é um caminho feito pelos próprios jovens, em todos os cantos deste país. Celebrar o DNJ é celebrar a vida da juventude, lutar por direitos, celebrar a fé, semear sinais do Reino de Deus.
O primeiro DNJ surgiu em 1985, como tema: Construindo uma nova sociedade! Nesta 26ª edição os jovens são convidados a refletir sobre o tema “Juventude e protagonismo feminino”, tendo como lema “Jovens mulheres tecendo relações de vida”. Momento de refletir sobre a presença e vida das mulheres, em especial das jovens mulheres na sociedade.
O Dia Nacional da Juventude 2011 da Diocese de Balsas será realizado excepcionalmente nos dias 10 e 11 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Tasso Fragoso – MA.
Centenas de jovens de 16 paróquias estarão reunidos nesta cidade para este momento de confraternização e celebração da palavra de Deus.
Os grupos de Jovens de Alto Parnaíba sob a orientação do coordenador paroquial Carlinhos, também estarão presentes neste momento forte da Diocese de Balsas e especialmente da cidade de Tasso Fragoso que recepcionará com alegria a juventude católica da região.
Os jovens da Paróquia de Santa Filomena – PI que pertencem a Diocese de Bom Jesus, também estão fazendo um esforço para marcar presença neste evento. 
Não deixe de participar e celebrar a vida neste encontro em Tasso Fragoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!