quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITO DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EX-PREFEITO

PREFEITO DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EX-PREFEITO
Zé Paraíba faleceu no fim da noite deste dia 29!
Foto: Carlos Biah / Agência BPI
Na nota, o ex-prefeito é homenageado como homem íntegro, de caráter inabalável, e diz ainda, que o mesmo, deixará uma lacuna não só na política de Alto Parnaíba, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência.

Veja a nota na integra:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA 
GABINETE DO PREFEITO
Avenida Rio Parnaíba, 820, centro, 65.810-000, Alto Parnaíba-MA
e-mail: gabprefeitoap@hotmail.com 
CNPJ – 06.997.571/0001-29

É com grande pesar que o Município de Alto Parnaíba recebeu a notícia do falecimento do Ex-Prefeito José de Freitas Neto, Zé Paraíba, ocorrido na madrugada de hoje, 30 de Abril, na cidade de Araguaína-TO.

Alto Parnaíba perdeu não apenas um ex-prefeito, um grande político, mas um grande homem. Exemplo de homem público comprometido com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população, em seus dois mandatos como prefeito. Um homem admirável, que soube conduzir sua vida pública e pessoal de forma exemplar. Exemplo de humildade, de bom humor na luta pela vida, de espírito de liderança, de vontade de vencer... Um guerreiro incansável, que lutou no limite das suas forças para viver, levando todos a terem confiança em sua plena recuperação. Estamos muito sentidos com a notícia do seu falecimento.

Homem íntegro, de caráter inabalável, ZÉ PARAÍBA deixa uma lacuna não só na política de Alto Parnaíba, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. Rogamos a Deus o conforto necessário aos seus familiares enlutados, 

ITAMAR NUNES VIEIRA
PREFEITO MUNICIPAL

Fonte da nota: Facebook Pref Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!