quinta-feira, 3 de abril de 2014

BLOG MISTURA TOTAL ATINGE MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES COM QUALIDADE

BLOG MISTURA TOTAL ATINGE MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES COM QUALIDADE
Vem conosco construir dias melhores! EU CURTO!!!
Blog Mistura Total / Logo 2013/14, feita por Luiz Dias
Os blogs hoje em dia, são sinônimos de notícias da realidade local, nacional e internacional, principalmente em se tratando de notícias que muitas vezes não são divulgadas na grande mídia.
Os blogs estão no centro das atenções da mídia e consiste em permitir que qualquer pessoa expresse seu conhecimento e opiniões para qualquer um que se disponha a ouvir.
O blog Folha Mistura Total http://folhamisturatotal.blogspot.com.br/, ativo desde fevereiro de 2011, tem como objetivo, levar ao público informação de Alto Parnaíba e da região, de uma forma simplifica, autêntica e inovadora. O blog em pouco tempo foi aprovado pelo gosto popular, e até agora mantém sua linha de informação e cobrança de melhorias para nossa região.
Durante nossa história, fizemos e continuamos a fazer diversas parcerias com alguns sites e blogs de nossa região, criando assim, uma rede de informação para melhorar ainda a mais para nossos leitores, que certamente gostam de estar bem informados.
Na tarde de hoje (03), após três anos de informações, alcançamos a marca de 500.000 mil acessos (meio milhão), sinal de qualidade, dedicação, coragem, e respeito ao leitor. 
Quero aqui, não comemorar, mais agradecer a todos os nossos leitores, colaboradores e patrocinadores por esse número alcançado, pois sem eles jamais teríamos alcançado esta marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!