terça-feira, 4 de novembro de 2014

ALUNOS DE ALTO PARNAÍBA SE PREPARAM PARA O ENEM NESTE FIM DE SEMANA

ALUNOS DE ALTO PARNAÍBA SE PREPARAM PARA O ENEM NESTE FIM DE SEMANA
As provas serão realizadas neste sábado (08) e domingo (09) em Balsas e Corrente!
Alunos e Professores no encontro do EREEM / Foto: Arquivo do CEVF
Nestas últimas semanas, dezenas de estudantes do Ensino Médio de Alto Parnaíba - MA, vem se preparando com mais intensidade para participarem do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, que é a porta de entrada de milhares de estudantes em diversas universidades do País.
As provas serão realizadas neste sábado (08) e domingo (09), na cidade de Balsas – MA, para maioria dos estudantes alto-parnaibanos e outros que realizarão as provas na cidade de Corrente – PI. Ao todo, serão cerca de 150 alunos da cidade que irão realizar a prova, incluindo escola estadual e particular, segundo levantamento não oficial.
As provas do Enem 2014 serão aplicadas em todo o país neste fim de semana, com início às 12h (horário local) e termino às 17h, (também em horário local). Por isso, é recomendável que os alunos cheguem com até uma hora de antecedência e deverão levar apenas uma caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, o cartão de confirmação e documento de identificação com foto.
Boa Prova a todos da Escola Centro de Ensino Vitorino Freire e Centro Educacional Pedro Damasceno Filho em Alto Parnaíba e do Grupo Escolar Professor Lourenço Filho e Delfina Sobreira Queiroz em Santa Filomena – PI!
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!