segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DETERMINAÇÃO É DESCUMPRIDA E ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NAS RUAS

DETERMINAÇÃO É DESCUMPRIDA E ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS NAS RUAS
O tempo passa, passa...
Como sempre os animais continuam fazendo aquele velho passeio pelas ruas da cidade, especialmente pelo centro e na Beira Rio.
Enquanto a obra não é concluída, os "cavalos"
aproveitam para fazer uma boquinha !!! / Foto: Carlos Biah
Circular pelas ruas no período noturno se tornou algo perigoso, pois no meio da viagem pode se deparar com vários cachorros que estão mostrando os dentes sem pena e sem dor das pernas de quem circula, seja a pé, de bicicleta ou de moto. Pode se encontrar ainda, com um rebanho de animais em plena rua, o que é fato comum na cidade, e causar uma batida, como já aconteceu outrora.
Sobre os Cães / Imagem: Reprodução
Uma proibição anunciada pelo Governo de nada serve, é desrespeitada rotineiramente e os animais continuam circulando livremente pelas ruas e estradas, pastando a vontade.
Mesmo com as constantes reclamações de moradores e com as matérias do blog nada e feito, é como se não se importassem com as doenças e com os possíveis acidentes que tais animais podem causar.
O tempo passa, passa e tudo continua largado. É interessante que com a proximidade das férias uma “limpeza misteriosa” finalmente chegou aos bairros, como foi o caso do São José hoje (17), pela manhã. Com tantos buracos e animais nas ruas, pelo menos uma notícia boa.
Aviso em 2013 / Imagem: Reprodução
Em Alto Parnaíba vários acidentes já ocorreram com animais soltos, mesmo assim volta e meia eles estão por ai. Nas colisões com bois, cavalos e cachorros muita gente já ficou ferida. Os da foto acima estavam “cuidando” da futura creche, que um dia certamente será inaugurada, no bairro Santa Cruz. A população quer saber se a portaria ainda tem validade e se os animais vão mesmo sair das ruas.
VEJA TAMBÉM:
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!