sábado, 15 de novembro de 2014

ÁRVORE AMEAÇA A SEGURANÇA DE MOTORISTAS NA BR 235/PI

ÁRVORE AMEAÇA A SEGURANÇA DE MOTORISTAS NA BR 235/PI
Fica o aviso aos motoristas que irão passar pela referida BR!
BR 235/PI / Foto: Maurílio Feitosa - Blog Mistura Total
Uma árvore de grande porte ameaça a segurança de motoristas e motociclistas desavisados na BR 235/PI, entre Santa Filomena e Gilbués/ Monte Alegre – PI.
A tal árvore (Foto tirada um dia depois) / Foto: Raildson Rocha
Possivelmente a árvore tenha caído durante o temporal desta madrugada na altura do Km 358, sentido Santa Filomena /Gilbués. O local fica a poucos quilômetros de um Povoado no “Pé da ladeira das Novas”. A árvore ocupa um lado todo da pista e parte do lado contrário, o que pode causar grande acidente, pois ali não existe nenhum aviso e fica próximo a uma curva.
Nossa reportagem passou rapidamente pelo local no fim da manhã de hoje (15), e infelizmente não foi possível avisar nenhuma autoridade competente e nem fotografar, pelo risco de uma batida, devido ao fluxo de carretas naquele local. Numa rápida visualização, percebemos que o caule da árvore está estragado pelas queimadas dos últimos meses e com o temporal, foi facilmente arrancada e jogada sobre a pista.
De qualquer forma, fica o aviso aos motoristas e pessoas que irão passar pela referida BR, para que tomem as devidas precauções, pois dificilmente a mesma será retirada do local neste fim de semana.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!