sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ALUNOS DO POLO RIO PARNAÍBA REALIZARAM AVALIAÇÃO DO ENADE

ALUNOS DO POLO RIO PARNAÍBA REALIZARAM AVALIAÇÃO DO ENADE
44 alunos realizaram a avaliação!
Polo / Foto: Arquivo do Blog
Os estudantes do Polo UAB Rio Parnaíba que estão concluindo os cursos de Licenciatura em Filosofia e Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), participaram no último domingo (23) do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que avalia a educação superior no Brasil. O Enade compõe o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e foi criado em 2004.
Ao todo, foram 44 alunos que realizaram a prova, sendo 15 de Filosofia e 29 de Pedagogia. Ao término, eles falaram do nível alto da prova e das questões discursivas e de múltipla escolha. Estes e outros alunos, já podem consultar os gabaritos das provas. As respostas estão disponíveis na página do Enade, no Portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Segundo informações do próprio Inep, cerca de 397 mil concluintes realizaram o exame em todo o Brasil e o índice de abstenção foi de 17,9%. Ainda segundo o Inep, a divulgação do boletim de desempenho está prevista para o segundo semestre do próximo ano.
Gabaritos: Consulte
Cursos avaliados: Lista
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!