quarta-feira, 5 de novembro de 2014

INTERCLASSE ANIMA TARDE NO CE VITORINO FREIRE

INTERCLASSE ANIMA TARDE NO C.E VITORINO FREIRE
Parabéns a todos os alunos que participaram!
Jogos / Foto: Raildson Rocha
Nesta quarta-feira (05), a Escola Centro de Ensino Vitorino Freire realizou uma tarde de jogos interclasse de futsal masculino, entre alunos dos 2º A, 2º B e 3º anos do ensino médio.
Jogos / Foto: Raildson Rocha
Com a participação de muitos alunos na torcida, os jogos foram tranquilos e a final entre os vencedores que foram o 2º A e 2º B, será realizada assim que forem definidos os finalistas das quatro turmas de primeiros anos, na quarta-feira que vem, dia 12. Até agora lidera a disputa pela artilharia, Paulo Henrique Brito com 3 gols.
Jogos / Foto: Raildson Rocha
Os times vencedores estão realizando uma pequena coleta em dinheiro, para compra de novas bolas para a educação física. Até o fim das disputas, as mulheres deverão participar para embelezar ainda mais o evento.
Jogos / Foto: Raildson Rocha
Foi uma pequena tarde de lazer, interação e a pratica saudável do esporte. Um momento em que os alunos saem da rotina de estudos para conversarem, rirem e ainda desenvolver a interação social uns com os outros. A organização é minha (Raildson Rocha) e dos professores Alberto Rocha e Iramar, agradecemos a colaboração de João Neto que muito nos ajudou, e do gestor Raimundo Maia.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!