quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 7 DIAS NO SUL DO MA

ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 7 DIAS NO SUL DO MA
Polícia suspeita que namorado da vítima esteja envolvido no caso!
Em Balsas /Imagem: Reprodução
Em Balsas, no Maranhão, a adolescente Rosângela da Silva Falcão, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 31 de dezembro, quando saiu de casa com duas amigas e não voltou mais.
A polícia suspeita que o namorado da jovem, identificado como Dieckson Vereiro, esteja envolvido no desparecimento. Como já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido contra ele, a polícia o prendeu e realizou buscas na residência onde ele mora, apreendendo um celular e equipamento das câmeras de segurança.
De acordo com a polícia, todas as informações anteriores ao dia 2 de janeiro teriam sido apagadas. Agora, só uma perícia nos equipamentos poderá recuperar as imagens.
Em depoimento, Dieckson teria admitido que esteve com a menor no último dia 31, mas alega ter deixado a adolescente em um bairro da periferia de Balsas. "Alguma imagem antes do dia dois pode trazer a resolução desse caso. A única pessoa que esteve com ela, foi visto na companhia dela, em vida, foi ele", afirmou o delegado regional de Balsas Eduardo Galvão.

Fonte: G1 /MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!