sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FRACASSO! RÉVEILLON FOI CONSIDERADO O PIOR DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

FRACASSO! RÉVEILLON FOI CONSIDERADO O PIOR DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO
Muitos turistas e filhos da terra voltaram para casa mais cedo!
E foi assim... / Foto: Raildson Rocha
A prefeitura de Alto Parnaíba realizou no último dia 31 de dezembro uma festa de réveillon nunca vista antes no município.
Foi um verdadeiro fracasso, diversas pessoas que compareceram à praça Cel. Adolpho Lustosa, no Calçadão Vitória, com a expectativa de uma virada de ano esplêndida, viu de perto a pior virada de ano de todos os tempos, onde nem mesmo os representantes do povo ficaram no local para contemplar o fiasco que promoveram.
Reprodução
A queima de fogos foi muito fraca e aconteceu mais de 5 minutos após a virada, pois a Banda XegaXia não tinha terminado de cantar sua primeira música, onde o desanimo era total.
A maioria da população descontente, achou que seria melhor voltar para casa e outros procuraram outros locais para terminar de curtir a noite. Nos rostos das poucas pessoas presentes, o que se via era o descontentamento e a pergunta: “O que essa banda está tocando ai mesmo?”
 Além das atrações que não eram das melhores, a segurança ficou a desejar, e como não havia segurança mais de cinco brigas foram contabilizadas e se tornaram inevitáveis. Fatos que fizeram com que muitos turistas e filhos da terra fossem para casa mais cedo.
A esperança é que até o fim do mandato o governo aprenda a fazer eventos com gosto popular. Ou será que o lema de “Tudo Pelo Povo” é só mais um lema sem nenhum sentido?
QUER VER OS COMENTÁRIOS? CLIQUE AQUI
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!