quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

OBRA DE CAMPANHA CONTINUA CAUSANDO PREJUÍZOS

OBRA DE CAMPANHA CONTINUA CAUSANDO PREJUÍZOS
“Moradores reclamam...”!
Travessa João Biá - Bairro Santa Cruz / Foto: Smith Rosa
Mesmo quando as pesquisas de intensão de voto apontavam a vitória de Flávio Dino (PCdoB) para governador do Maranhão, o baixo clero dentre os assessores do governo municipal sonhavam em voz alta que uma virada do candidato derrotado Lobão Filho (PMDB) poderia acontecer com as obras de asfaltamento em período de campanha, realizada nesta cidade pela então governadora Roseana Sarney (PMDB).
Santa Cruz / Foto: Blog Mistura Total
 O que se viu e se ver em todos os cantos do município é a mais nítida demonstração desses vícios que um dia irão acabar. Exemplo disso, são as obras de asfaltamento que mal terminaram e os prejuízos já foram contabilizados, por moradores do bairro Santa Cruz e Santo Antônio, logo nas primeiras chuvas, pela qualidade duvidosa com que foi feita a obra. 
Santa Cruz / Foto: Smith Rosa
A reportagem foi mostrada pelo blog de Smith Rosa que na oportunidade definiu assim a situação: “Insatisfeitos com o recém e péssimo serviço de aplicação asfáltica em algumas ruas da cidade de Alto Parnaíba - MA, os moradores da Rua Gonçalves Dias, bem próximo ao posto Santo Antônio reclamam que suas casas foram tomadas mais uma vez por águas...” leia a matéria completa e veja o sofrimento das pessoas (Clique Aqui).
Santa Cruz / Foto: Blog Mistura Total
 Esta semana, ao passar pela mesma rua citada na reportagem do Blog de Smith Rosa, podemos constatar a qualidade asfáltica da obra, que foi tão comemorada pelo prefeito, que inaugurou a mesma, mais de três vezes na campanha para o candidato derrotado que concorria ao Governo do Estado. No local, o asfalto está afundando e os buracos começam a fazer parte da rua (assim como em muitas ruas da cidade), e, até pedaços de madeira fazem parte da composição asfáltica. No bairro Santo Antônio, boa parte do meio fio foi destruída pela água e a coisa pode ficar pior.
 A realidade é essa, devemos aproveitar a obra enquanto tem, pois ninguém sabe até quando ela irá resistir. Se bem que não dava para esperar muita coisa dos dois governos.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!