quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BANDIDOS DO SUL DO MARANHÃO SÃO PRESOS EM LIZARDA POR ROUBO DE CARROS

BANDIDOS DO SUL DO MARANHÃO SÃO PRESOS EM LIZARDA POR ROUBO DE CARROS
“Aqui era rota de fuga nossa”!
Preso / Foto: José Roberto
Foi preso dia 05/01, por volta das 10 horas da manhã, Leandro Alves da Silva, 40 anos, e outro conhecido como André de sobrenome não revelado, os dois são acusados de roubo de carros em Goiás.
Segundo a PM os dois acusados são natural da cidade de Riachão - MA, com eles foi apreendido um veículo clonado, um revólver calibre 38 e uma faca, munições e cerca de 200 gramas de maconha, os acusados foram preso por volta das 10 horas da manhã. Antes da prisão eles ainda trocaram tiros com os policias. Leandro está preso na cadeia pública de Lizarda mais vai ser transferido a qualquer momento para a cadeia de Miracema do Tocantins a 280 km de Lizarda.
Entrevistado pelo Portal Lizarda JD, Leandro disse: “Aqui era rota de fuga nossa” e que semana passada, tinha passado por Lizarda, com um veículo roubado vindo de Goiás “Sempre nós passava por aqui com destino ao Maranhão”, os carros roubados em Goiás eram vendidos em outros estados do Nordeste.
Segundo o sargento Miramatos, dia 04/01 por volta das 16:00 horas da tarde ele recebeu uma ligação, de um morador de uma chácara próximo a cidade, dizendo que a cerca de um quilômetro da cidade na saída para o Maranhão, tinha um veículo e duas pessoas um deles estava deitado em uma rede, o morador que pediu pra não ser identificado, seguia viagem para sua chácara, que fica cerca de três quilômetro da cidade, ainda chegou cumprimentar os bandidos e um deles disse “estamos aqui descansando pra seguir viagem”.
Logo depois da ligação a viatura seguiu para o local assim que aproximou dos bandidos, foi recebida a bala, não durou muito a troca de tiros e os bandidos correram e se esconderam na mata, os policias chamaram reforço da cidade de Pedro Afonso e por volta das 9:30 da noite o reforço chegou.
Para a PM os bandidos fazem parte de uma quadrilha muito bem organizada e perigosa.
Fonte: José Roberto - Portal Lizarda JD

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!