sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GOVERNO TENTA ESCONDER ABANDONO DA REGIÃO DO DISTRITO DO CURUPÁ

GOVERNO TENTA ESCONDER ABANDONO DA REGIÃO DO DISTRITO DO CURUPÁ
A matéria repercutiu na região e chamou a atenção!
"Escondido" em 24/01 / Foto: Raildson Rocha 
Em todos os povoados do Município de Alto Parnaíba, existem estradas em péssimo estado, com buracos que estão causando graves acidentes, e são essas estradas que continuam no alvo de reclamações dos motoristas e motoqueiros que precisam trafegar pelo interior.
Ou faz a estrada ou não passa / Foto: Raildson Rocha
A região do Distrito do Curupá é a mais prejudicada pelo atual governo como mostramos sempre aqui no blog, e recentemente postamos uma matéria com o título: “DESCASO! ESTRADAS VICINAIS SÃO ESQUECIDAS PELO PREFEITO”, mostrando o abandono das estradas da região, detalhando diversos trechos críticos. A matéria repercutiu na região e chamou a atenção do governo, que mandou uma retroescavadeira, para moquear dois trechos citados da postagem.
"Brejo D'Anta" em 25/01 / Foto: Raildson Rocha 
Um dos trechos que falamos, foi de uma cratera que cortava parte da estrada próximo ao “Brejo D’Anta”. Após a postagem, uma retroescavadeira fez um desvio e utilizou o material recolhido para jogar na cratera, a obra aconteceu no último sábado (24). Hoje (30), em passagem pelo local, notamos que a cratera aumentou e caso as chuvas continuem até o desvio será cortado por ela.
Desvio feito em 24/01 / Foto: Raildson Rocha
Outro trecho detalhado foi o da localidade “Escondido” onde foram colocados bueiros no brejo e a água ficou represada. Neste local, a retroescavadeira utilizou barro para cobrir o deslizamento de terra, coisa que não adiantou muito, pois além da lama os deslizamento continuaram e certamente continuarão com as chuvas.
Pense numa obra / Foto: Raildson Rocha
Prova das abras realizadas pelo atual governo é o da localidade “Lageado” por exemplo, que caiu uma ponte a cerca de 4 meses e a única coisa feita no local foi uma abertura para que os veículos passem pelo brejo.
E as estradas só o buraco / Foto: Raildson Rocha
Os 120 km da estrada entre Alto Parnaíba e o Distrito do Curupá continuam com seus trechos críticos e abandonados pelo Governo Municipal, enquanto isso, a caçamba doada pelo Governo Federal, para recuperar estradas, segue carregando lixo, “Tudo Pelo Povo”.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!