sábado, 31 de janeiro de 2015

TEMPORAL COM CHUVA E VENTOS FORTES ASSUSTA MORADORES

TEMPORAL COM CHUVA E VENTOS FORTES ASSUSTA MORADORES
Nenhum acidente grave foi registrado!
Uma chuva forte que caiu na madrugada de hoje (31), assustou moradores de Alto Parnaíba – MA e Santa Filomena - PI. As informações são que os moradores das duas cidades ficaram em alerta com medo da chuva com ventos fortes, que durou pouco mais de uma hora.
Muro da escola Centro Educacional Pedro Damasceno Filho / Foto: Raildson Rocha
Durante a manhã, o Blog Mistura Total foi informado que uma árvore caiu na madrugada sobre parte de uma casa na Beira Rio, que o muro da escola Centro Educacional Pedro Damasceno Filho havia caído, além de várias casas que perderam o telhado. As paredes de outra casa que estava em construção próximo ao Posto Caetano, no Bairro Santo Antônio, vieram abaixo durante o temporal. Por volta das 07h35, funcionários trabalhavam no local.
Vista da Beira Rio de Alto Parnaíba / Foto: Raildson Rocha
 A energia elétrica começou oscilar por volta das 23h, de ontem (30), e logo após faltou, só retornando às 8h30 deste sábado (31). A falta de eletricidade deixou um prejuízo sem cálculo aos moradores, que além do medo do temporal, tiveram que se virar nas mais de oito horas sem energia. Não fomos informados sobre o problema que teria causado a falta de energia elétrica.
Muro da escola Centro Educacional Pedro Damasceno Filho / Foto: Raildson Rocha
A reportagem foi informada ainda, que diversas árvores caíram e que a sujeira tomou conta da cidade após o temporal. Notamos uma equipe de limpeza recolhendo lixo no centro, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) às 07h30, as folhas e galhos de monguba e mangueira estavam por todos os lados, inclusive um pé de monguba foi arrancado pela raiz na Praça Cel. Adolpho Lustosa. Nenhum acidente grave foi registrado pela nossa equipe.
A previsão do tempo para hoje, é de probabilidade de chuva de 41% e sensação térmica de 26º. O nascer do sol aconteceu às 06h02 e irá se pôr às 18h32. Com exceção de terça, a previsão mostra que poderá haver chuvas de Domingo (01/02) até sexta-feira (07/02), para alegria especialmente dos produtores que já contabilizam os prejuízos e anunciam um ano difícil para a agricultura.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!