terça-feira, 12 de maio de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ CONSTRUÇÃO DE HIDRELÉTRICA NO RIO PARNAÍBA

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ CONSTRUÇÃO DE HIDRELÉTRICA NO RIO PARNAÍBA
Amanhã às 18h no CREAP!
Acontecerá amanhã (14), em Alto Parnaíba, sul do Maranhão, audiência Pública que discutirá a implantação da Usina hidroelétrica Canto do Rio, próximo a cidade de Tasso Fragoso, e consequentemente irá atingir além das duas cidades já mencionadas, Santa Filomena – PI.
Pe. Alex - Pau Brasil / Foto: Reprodução
  A audiência Pública acontecerá às 18, no Clube Recreativo Alto Parnaíba (CREAP), na Rua Elias Rocha, Bairro Santa Cruz em Alto Parnaíba – MA. Hoje (12), às 18h no CISEC, foi à vez de Santa Filomena – PI. Esta foi a primeira das três audiências previstas, e a última será em Tasso Fragoso – MA, no dia 14 de maio às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes.
As pessoas que forem a favor e os contras a construção da Usina Hidrelétrica terão oportunidade de expressarem suas ideias e também será um momento de reflexão. O evento deverá reunir centenas de pessoas, entre representantes da sociedade civil organizada, representantes da empresa responsável pela construção, órgãos governamentais, alunos e professores e a população das localidades afetadas pela hidrelétrica.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!