terça-feira, 5 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO DOS 149 ANOS DE ALTO PARNAÍBA É DIVULGADA

PROGRAMAÇÃO DOS 149 ANOS DE ALTO PARNAÍBA É DIVULGADA
Participe, escolha sua equipe ou escola e venha torcer!
A comemoração dos 149 anos da cidade de Alto Parnaíba – MA, começará dia 15 e terminará dia 19 deste mês e contará com diversas atividades.
As principais modalidades que serão disputadas são: Futebol de campo, Futsal masculino e feminino (Aberto), Queimada, Atletismo Adulto Unissex, Maratona 10 km, Ciclismo Adulto Unissex 10 km e 100 e 200 metros, entre outras atividades, e na culminância, um grande show com a Banda Mastruz Com Leite que toca o antigo e atual, do legitimo forró nordestino.
Homenagem aos 148 Anos de Alto Parnaíba  / Imagem: Reprodução
O período de inscrições para as escolas públicas e particulares começou no dia 28 de abril e termina no dia 08 de maio, ou seja, nesta sexta-feira, até às 18h. A coordenação do evento lembra que não serão permitidos alunos que não estejam devidamente matriculados ou infrequentes.
Os jogos de futsal acontecerão na quadra de esporte na Praça Cel. Adolpho Lustosa, no centro de Alto Parnaíba – MA, já o futebol de campo, acontecerá no Bairro São José, no Serra Dourada. A demais modalidades acontecerão do entorno da praça e outras como a maratona na MA 006.  Para se inscreve r ou adquirir mais informações procure o Departamento de e Esporte e Lazer ou a Associação Esportiva de Alto Parnaíba – MA (AEAP).
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!