domingo, 3 de maio de 2015

UEMA REALIZA FORMATURA COM PRESENÇA MARCANTE DE ALTO-PARNAIBANOS

UEMA REALIZA FORMATURA COM PRESENÇA MARCANTE DE ALTO-PARNAIBANOS
60 acadêmicos receberam o grau!
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou na noite deste 30 de abril, a Outorga de Grau dos concludentes do 2º semestre de 2014, do Centro de Estudos Superiores de Balsas (CESBA) e dos Polos da Universidade Aberta do Brasil das cidades de Fortaleza dos Nogueiras e Alto Parnaíba sob responsabilidade do Núcleo de Tecnologias para a Educação (UEMANET).
Turma de Filosofia:  Kilson Brito Nogueira, Emanuella dos Santos Almeida Sá, Corina dos Anjos Reis Matos, Janaina Dias Pereira Silva, Karina de Sousa da Silva, Sandra Regina Lopes de Souza, Nilvete Rodrigues Guimarães, Pedro Batista Santana, Franciane Alves de Almeida, Deusileide Maciel Costa Soares, Andréia Da Silva Sousa (Foto cedida por Edileusa), Marileide Pereira de Sousa, Creusa Rodrigues de Alencar / Fotos: Raildson Rocha
Ao todo, 60 acadêmicos dos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências Licenciatura em Biologia, Ciências Licenciatura em Química, Enfermagem, Filosofia, Letras, Matemática e Pedagogia receberam o grau, na cerimônia realizada às 19h, no Hotel Premier em Balsas – MA. Antes da cerimônia, os formandos assinaram as atas e logo após o ato, receberam os certificados.
Pedro Folha, Edileusa Soares de Jesus e Raildson Rocha / Foto: Jacksondenis da Silva Souza
Pela terceira formatura seguida, se destacaram a quantidade de alunos de Alto Parnaíba, que se formaram na modalidade a distância no Polo Rio Parnaíba, dessa vez foram 24 cursistas, sendo: 13 Licenciados em Filosofia, 7 Bacharéis em Administração Pública e 4 Licenciados em Pedagogia.
O Reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa, enfatizou a missão da Universidade ao chegar aos municípios desta região na modalidade presencial e a distância e que os novos profissionais em diversas áreas do conhecimento, poderão desenvolver suas atividades, seja no setor público ou privado, com muita competência.
Reitor Gustavo Costa / Foto: Jacksondenis da Silva Souza
As turmas alto-parnaibanas, tinham como padrinhos e madrinha, Pedro Folha de Administração Pública, de Filosofia Raildson Rocha Ascenso e de Pedagogia Edileusa Soares de Jesus.
Nossos parabéns aos novos graduados de Alto Parnaíba.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!