sábado, 18 de julho de 2015

SENADORA E SECRETARIO DE CULTURA VISITARÃO SANTA FILOMENA AMANHÃ (19)!

SENADORA E SECRETARIO DE CULTURA VISITARÃO SANTA FILOMENA AMANHÃ (19)!
A população poderá tirar dúvidas sobre a reforma política e cobrar melhorias para a cidade!
Neste domingo (19), a Senadora Regina Sousa (PT) estará visitando Santa Filomena, cidade a sudeste do Piauí para debater a reforma política que está tramitando no Congresso Nacional.
Regina Sousa / Imagem: Reprodução
Na oportunidade a população poderá tirar dúvidas sobre os pontos mais polêmicos do projeto de lei, além de cobrar melhorias para a cidade, entre elas como ressaltou o Vereador José Bonifácio e o Radialista Carlos Biah, durante o programa "Comunidade em Ação" da Rádio Rio Taquara FM, deste sábado (18), a continuação do asfaltamento da BR 235, a ponte sobre o Rio Parnaíba unindo as cidades de Santa Filomena - PI e Alto Parnaíba – MA, ambulâncias para atender as demandas do município, casas populares, a construção de um hospital, entre outras.
Além da presença da senadora, Fábio Novo (deputado Estadual), secretário de Cultura também estará visitando Santa Filomena, e para este, será pedido uma fanfarra para o desfile do dia do Piauí (dia 19 de outubro), que é uma realização das escolas estaduais na cidade.
A senadora certamente irá enfatizar que o Partido dos Trabalhadores não aceitará mais doações de empresas privadas em campanhas, bem como o fim da reeleição e das coligações proporcionais, que já é consenso entre os parlamentares.
 Até agora Regina Sousa é a primeira senadora a percorrer o Estado debatendo temas importantes para a população. Por esta região não se tem ideia de que algo parecido já tenha acontecido, ou seja, essa iniciativa é mais que louvável na atual conjuntura política de Santa Filomena e da região, por isso, é muito conveniente que a população se faça presente para reforçar esses e outros pedidos. A reunião será na Câmara de Vereadores, às 10h, ao lado da Prefeitura Municipal.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!