segunda-feira, 6 de julho de 2015

VERÃO VIVO INICIA EM ALTO PARNAÍBA SUL DO MARANHÃO

VERÃO VIVO INICIA EM ALTO PARNAÍBA SUL DO MARANHÃO
O Verão Vivo acontece nos fins de semana de julho!
A programação do Verão Vivo 2015 iniciou neste domingo (5), às margens do Rio Parnaíba em Alto Parnaíba no Sul do Maranhão. Neste primeiro domingo a programação cultural iniciou por volta das 14h, quando a banda Vire e Mexe de Balsas subiu ao palco, com mais de duas horas de atraso, segundo a organização a causa foi problemas energéticos.
Verão Vivo 2012
Nos discursos de abertura bem inflamados da assessoria do governo que é de Balsas, do vice e do prefeito, mais pareciam campanha política antecipada que um convite ao povo para curtir esse período de férias de julho, quando muito visitantes aproveitam para visitar essa cidade amada. Nesses mesmos discursos, sem conteúdo, aproveitaram para mostrar suas magoas por serem cobrados, e ainda, os ataques e a arrogância de sempre voltaram a cena, quando lembraram que a beira rio só tinha ratos, cobras e insetos, se referindo ao verão vivo organizado pelo governo anterior.
O Verão Vivo acontece nos fins de semana do mês de julho, na beira rio. Reforçamos o convite para que todos possam visitar nossa cidade e que possam se deliciar com nossas maravilhas naturais. Entre elas: O Rio Parnaíba, o Rio Medonho e as Corredeiras da Taboca.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!