sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MEDO DA JUSTIÇA CAUSA EXONERAÇÕES NO GOVERNO “TUDO PELO POVO”

MEDO DA JUSTIÇA CAUSA EXONERAÇÕES NO GOVERNO “TUDO PELO POVO”
É uma lástima Dioclécio!
A forma como a coisa pública vem sendo tratada na cidade de Alto Parnaíba MA, tem chamado atenção daqueles que deveriam ser os maiores beneficiados: O Povo.
Depois de ostentar com máquina pública em benefício próprio, usar e abusar de nepotismo, “estrangular” a folha de pagamento com contratos irregulares e desrespeitar a Lei de Acessibilidade e Transparência por três anos, “o chefão” do Governo Municipal, mais uma vez mostra que não governa para o povo, e apenas apresenta “resultados” para os seus aliados políticos.
O Governo Municipal nos primeiros dias de governo fechou um dos serviços que atendia a população que desejava acessar gratuitamente internet banda larga. O Telecentro Comunitário era uma parceria entre a prefeitura e o Ministério das Comunicações que conseguiu equipar uma sala com 11 computadores com internet, enquanto que a prefeitura entrou com o espaço físico e a mão de obra, oferecendo cursos de noções básicas de informática.
Imagem: Diário Oficial dos Municípios 
Este serviço que estava à disposição da comunidade foi fechado sem nenhuma explicação e no local onde ficava o telecentro nem os computadores existem mais.
O Telecentro Comunitário, que existia desde 2007, ainda no prédio da Escola Municipal Marly Sarney e em 2009 passou a funcionar em prédio próprio ao lado do Centro de Ensino Vitorino Freire, oferecia internet de graça à comunidade, não existe mais. O local agora está vazio. A Prefeitura como sempre não se manifesta sobre o assunto e nem comunicou sobre mudanças ou alterações dos serviços oferecidos pelo Telecentro.
Outra conquista perdida pela comunidade foi o “Migué” da internet na Praça Cel. Adolpho Lustosa que foi retirado pela atual gestão sem explicação poucos dias depois de ser instalado.
Por medo de uma ação de improbidade administrativa e nepotismo o chefe do executivo foi obrigado a exonerar parentes próximos do alto escalão governamental, inclusive o coordenador do telecentro que mesmo fechado a três anos só agora foi exonerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!