segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CARNAVAL EM SANTA FILOMENA É SUCESSO NA REGIÃO

CARNAVAL EM SANTA FILOMENA É SUCESSO NA REGIÃO
Alegria e diversão não falta!
A folia em Santa Filomena PI, teve início  na sexta-feira (05), com um grande arrastão do bloco Me Interna na Kuarta, e, desde então o Ginásio Municipal virou o poit da alegria.
No segundo dia, seguindo as inovações  deste carnaval 2016, os djs Estive Mix, Dablio, Dejota e Marcelo Soares fizeram a galera dançar com muita animação. Na mesma noite ainda teve muita seringueira com a banda bahiana Swing da Hit, sacudindo geral.
A multidão que tem ido ao Ginásio Municipal prestigiar o carnaval filomenense tem curtido e se contagiado com a alegria do carnaval 2016.
Neste domingo terceira noite de festa não foi diferente, os foliões dançaram muito ao som dos djs, e a galera foi ao delírio quando a banda Exótica subiu ao palco, com um repertório diversificado e atualizado a banda animou os foliões madrugada a dentro.
Nesta quarta e quinta noite de folia, alegria e diversão não faltarão, pois a Secretária de Educação na pessoa de Pedro Maia e a Prefeitura Municipal através do Prefeito Esdras Avelino vem disponibilizando uma ótima infraestrutura para que todos possam curtir com muita segurança e animação o Carnaval 2016.

Por Romullo Biah e Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!