sábado, 6 de fevereiro de 2016

CRATERA COLOCA EM RISCO POPULARES NO SÃO JOSÉ

CRATERA COLOCA EM RISCO POPULARES NO SÃO JOSÉ
Caso não seja feita uma estrutura adequada a coisa pode ficar pior!
A maior obra do prefeito Itamar Vieira, que surpreendeu a todos com a façanha em abrir uma rua ligando o centro da cidade ao bairro Santa Clara / São José, a qual por ironia do destino deveria dá continuidade à Av. Governador “José Sarney”, só esse ano, já ficou intransitável em duas oportunidades.
Cratera
Com as chuvas intensas deste mês de janeiro, o Brejo Rapadura que une o bairro São José ao Centro de Alto Parnaíba - MA, recebeu um número considerável de águas, ocasionando um deslizamento de cascalho da referida avenida, e, abriu-se um enorme buraco na pista, interrompendo o trânsito na avenida desde o início da manhã de 28 de janeiro. Desde então nada foi feito no local, alguns defensores da administração, sem muita informação ainda tentaram ludibriar as pessoas falando que uma caçamba do PAC 2 que interditou a avenida no dia do rompimento, já estava era trabalhando pela melhoria da via. Até agora os moradores aguardam essas melhorias ali informadas.
Triste
Os moradores das ruas vizinhas que utilizavam constantemente a avenida, improvisaram uma passarela de tabas, mas as tabas foram retiradas e alguns postes de madeira foram afixados nas extremidades da cratera, e quem precisa da avenida terá que enfrentar as águas do brejo Rapadura, como uma senhora que fazia isso nesta tarde (06), ou usar outro caminho com maior distância.
O local está se tornando um perigo, pois várias pessoas ainda não sabem da cratera e podem cair causando um grave acidente. Os postes não evitam o trânsito de pessoas, pois até motos estavam passando pelas tabas. Resta aguardar para ver quais medidas serão tomadas pelo Governo Municipal.
A obra é uma verdadeira falta de planejamento, pois ali passa uma grande quantidade de águas pluviais e caso não seja feita uma estrutura adequada a coisa pode ficar pior.
Por Raildson Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!