segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

GOVERNO PEDE ESFORÇO DA POPULAÇÃO NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI

GOVERNO PEDE ESFORÇO DA POPULAÇÃO NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI
Denuncie pelo whatsapp caso perceba focos do mosquito!
Os governos Federal, Estadual e Municipal iniciaram uma ampla campanha contra o mosquito Aedes aegypti. Nessa fase é importante a participação de todos para combater o mosquito.
Imagem: Reprodução
A Secretaria de Estado da Saúde lançou um Plano Emergencial de Enfrentamento da Dengue, Chikungunya e ZikaVírus, que tem como objetivo a conjugação de esforços para a intensificação do controle vetorial nos 217 municípios, à exemplo do eixo da capacitação permanente, iniciando pela integração e articulação das atividades de campo pelos 15.800 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos 2.313 Agentes de Combate a Endemias (ACE) no Maranhão.
A população também pode denunciar possíveis focos de proliferação do mosquito do Aedes aegypti através dos números de whatsapp (98) 98411 2086 / 98411 7085, disponibilizados e gerenciados pela Secretaria de Saúde, para que haja ação imediata no local de agentes de saúde.
Em São Luís, neste sábado (13), o governador Flávio Dino e o ministro chefe da Casa-Civil, Jaques Wagner, visitaram a residência de moradores do Bairro São Francisco e participaram da checagem e orientação de como se prevenir e evitar a proliferação do mosquito.

Vamos nos prevenir e evitar a proliferação do mosquito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!