quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CANÇÃO JOVEM COMEMORA UM ANO DE EVANGELIZAÇÃO

CANÇÃO JOVEM COMEMORA UM ANO DE EVANGELIZAÇÃO
Evangelização e Música!
O grupo de jovens Canção Jovem do bairro Santo Antônio em Alto Parnaíba - MA, atualmente composto por mais de 45 jovens que pertencem a Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, fundado em 15/12/2015 por iniciativa do seu coordenador Wilames Ferrer, comemorou no sábado 17 de dezembro de 2016, seu primeiro ano de aniversário.
Os jovens preparam uma missão durante o dia e a noite foi celebrada uma missa em ação de graças e contou com a presença de diversos jovens, representantes da igreja Católica e membros da comunidade. Estiveram presente também no evento, os colaboradores do grupo, Laiane Castro, Raildson Rocha e Werlys Silva.
Em agradecimento o jovem fundador do grupo, Wilames Ferrer apresentou um breve relatório a todos os presentes algumas das atividades realizadas pelos membros do grupo, e ao discursar fez um agradecimento especial a Jesus Cristo que guia o grupo e os protege, aos apoiadores e colaboradores presentes e em especial ao Pe. Ugo Montagner, que é uma espécie de padrinho do grupo.
Os apoiadores ressaltaram a importância da união do grupo e da PJ, além de falarem de políticas voltadas para a juventude no município.

O grupo que busca na música uma forma de evangelização, deve continuar unido em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!