terça-feira, 27 de dezembro de 2016

TERÇO DOS HOMENS CONCLUI 2016 COM CONFRATERNIZAÇÃO E ENCONTRO COM A FAMÍLIA

TERÇO DOS HOMENS CONCLUI 2016 COM CONFRATERNIZAÇÃO E ENCONTRO COM A FAMÍLIA
Às 19h30 horas na Igreja Matriz!
O Terço dos homens da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba - MA, realizou na última quarta-feira (21) um grande encontro de confraternização e avaliação das ações realizadas durante todo o ano que se finda.
De acordo com os participantes do grupo, a Evangelização não irá parar em 2017, haverá diversas ações com o objetivo de evangelizar a todos, atendendo ao apelo de Jesus que é de anunciar o Evangelho a todas as criaturas, pois a mística do Terço é de Evangeliza e manter viva a Oração em nossas vidas.
O momento foi de muita animação e contou a participação de centenas de irmãos e irmãs. Além do encontro de oração, foi servido um delicioso jantar.
Nesta última quarta-feira do ano, dia 28 de dezembro, o Grupo de Oração Terço dos Homens de Alto Parnaíba - MA, realizará mais um grande encontro de louvor e oração. Será um momento de agradecer a Deus pelas maravilhas que nos foram concedidas no ano.

O encontro será aberto para toda a comunidade, especialmente para as famílias que receberão uma benção especial. Venha participar, será às 19h30 horas na Igreja Matriz. Sua presença é muito importante para nós e para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!