sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

NOVA EQUIPE DA POLICIA MILITAR INTENSIFICA O TRABALHO DE COMBATE AO CRIME

NOVA EQUIPE DA POLICIA MILITAR INTENSIFICA O TRABALHO DE COMBATE AO CRIME
“Vamos continuar nas ruas”!
A Polícia Militar sob o comando do Tenente Alan Cárter vem realizando um trabalho de repressão ao tráfico de drogas, uso de armas de fogo, furtos e roubos em Alto Parnaíba MA.
A atividade visa combater o uso de entorpecentes, acabar com as bocas de fumo, evitar invasões nas residências, combater o roubo de veículos, especialmente de motos. Além disso, a ação consiste em realizar patrulhamento em todas as áreas da cidade e abordar pessoas em fundada suspeita, bem como realizar abordagens em bares e outros locais.
Em ação no trânsito, a polícia já fez varias apreensões de veículos irregulares, orientou condutores em diversas blitz durante o dia e a noite, e fazendo consultas no sistema para identificar possíveis foragidos da Justiça e veículos roubados.
De acordo com o tenente Alan Cárter, a sua equipe continuará nas ruas de Alto Parnaíba, trabalhando incansavelmente, reprimindo os possíveis crimes e tranquilizando a população, “todos os dias vamos continuar nas ruas, vamos intensificar essas barreiras com intuito de combater o crime” disse o Tenente.
Na noite desta quarta-feira (14), acompanhamos a guarnição do Tenente Cárter em uma ronda pela cidade e podemos ver de perto o trabalho sério e comprometido da equipe, que mesmo com intensa chuva, o trabalho não parou. A guarnição esteve nos bares do bairro Santa Cruz, onde conversou com a população e fez abordagem a procura de armas e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!