segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

GRUPO JAC DA PJ DE ALTO PARNAÍBA REALIZA FESTA DE ANIVERSÁRIO

GRUPO JAC DA PJ DE ALTO PARNAÍBA REALIZA FESTA DE ANIVERSÁRIO
"A PJ somos nós, Nossa Força e nossa voz"!
Neste domingo, 11, o Grupo de Jovens de bairro São José, o JAC – Jovens Anunciadores de Cristo, comemorou seus 5 anos, com um maravilhoso jantar, realizado às 19h30, na sede social do SINSEPAP – Sindicato dos Servidores Municipais de Alto Parnaíba – MA.
O grupo JAC da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, nasceu 2011, e naquela época, participavam diversos jovens da comunidade São José, entre elas Laiane Castro que durante a comemoração contou um pouco da história e o significado do nome do Grupo. Além dela, outros nomes daquela época e que ainda continuam, como João Batista, atual coordenador, Arilton, Jayza, Douglas, falaram sobre a importância do grupo e da PJ.
A comemoração aconteceu em dois momentos, o primeiro com a realização de um pequeno momento com uma acolhida/oração/dinâmicas e o segundo com um jantar.
Na primeira parte, se falou da história do grupo, seguido de uma dinâmica com balões que representaram a superação das dificuldades durante esses anos. O jovem Maurivan coordenou os trabalhos que teve como tema: “JAC 5 anos de Missão com a PJ”, esse momento foi seguido ainda, de um compromisso, que os jovens terão como missão, realizar planejamento, trazer mais jovens para o grupo, ajudar nas atividades da comunidade e dinamizar os encontros, após isso, foram realizadas mais duas dinâmicas e seguiu-se para o segundo momento, onde um delicioso jantar foi servido aos convidados.
O evento contou com a presença de vários pjoteiros de outros grupos, entre eles, Dhessika, Dheny, Jaqueline, Maurean, e os assessores: Raildson Rocha, Fernanda Ramos, Maurivan Folha, Laiane Castro, Reilanny.
Ao final, o coordenador João agradeceu a todos e falou que a missão continua em 2017. Parabéns jovens, "A PJ somos nós, Nossa Força e nossa voz"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!