sábado, 10 de dezembro de 2011

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA CURSO TÉCNICO E DE PÓS-GRADUAÇÃO

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA CURSO TÉCNICO E DE PÓS-GRADUAÇÃO
A partir da próxima segunda-feira (12), até o dia 16, a Escola do Legislativo estará realizando as inscrições para os cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública e Técnico em Serviços Públicos. As duas capacitações serão feitas pela modalidade de ensino à distância e realizadas através do convênio celebrado pela Assembleia Legislativa e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
Os cursos são destinados aos portadores de diploma de curso superior e ensino médio que exercem suas atividades na Assembleia Legislativa, como parlamentares, servidores comissionados, efetivos e estáveis, dependentes e parlamentares inativos.
As inscrições serão realizadas em períodos específicos. Para a Especialização acontecem entre os dias 12 e 14, enquanto que para o nível técnico serão feitas entre 14 e 16 de dezembro. Em ambas, os formulários de inscrições podem ser obtidos na própria Escola do Legislativo.
Para realizá-las o candidato deve apresentar, impreterivelmente, o formulário de inscrições devidamente preenchido e sem rasuras; cópia autenticada do diploma de sua graduação [nível técnico ou superior] ou documento equivalente, de instituição reconhecida pelo MEC; cópias autenticadas do histórico escolar, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência; uma fotografia 3x4 recente; declaração de que possui acesso a um computador, com conexão para internet; declaração de vínculo com a Assembleia Legislativa; e, em caso de dependentes, autorização de desconto em folha do titular.
A seleção será realizada por ordem de inscrição, chegando a um limite de 300 inscritos. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 14 de dezembro, no site www.uemanet.uema.br.
Maiores informações e cópias do edital para os cursos podem ser obtidos no link abaixo:
Fonte: UEMANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!