terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DONO DE CARRETA PODERÁ PROCESSAR A PREFEITURA

DONO DE CARRETA PODERÁ PROCESSAR A PREFEITURA
Hoje 20/12, uma carreta que passava pela Rua Gonçalves Dias no centro da cidade de Alto Parnaíba - MA, quebrou ao desviar de uma enorme cratera.
O dono de uma carreta que faz transporte de soja do cerrado piauiense pela MA 006 que corta a cidade de Alto Parnaíba – MA, segundo 

testemunhas ficou muito irritado e foi procurar a justiça ameaçando processar a Prefeitura Municipal desta cidade por causar prejuízos ao seu automóvel. 
 O mesmo, foi desviar de uma enorme cratera na Rua Gonçalves Dias, ficou preso na esquina desta com a Travessa Lourival Lopes, furando um dos pneus e quebrando outras peças do seu veículo.
A Rua Gonçalves Dias liga através do pontão (Balsa Pipes) a cidade de Alto Parnaíba a cidade vizinha Santa Filomena – PI, e por esta rua passa por dia dezenas de carretas carregadas de soja passando por cima de um bueiro que corta a rua, devido o peso das carretas a estrutura não suporta e quebra semanalmente, há três dias a rua se encontrava parcialmente interditada, e hoje ocorreu mais um acidente no mesmo local.
 A prefeitura certamente deverá tomar medidas para sanar o problema que já se arrasta por meses.

Um comentário:

  1. Acho que o problema do boeiro desta vez vai ser solucionado,Não sei se por falta de dinheiro da prefeitura municipal desta cidade ou falta de engenheiro capacitado olhei alguns trabalhadores colocando tábuas de madeira onde falta o concreto.
    Pois madeira é bem mais barato q concreto.
    Agora só nos resta esperar pra ver se as tábuas irão suportar o peso das carretas.
    pois temos q entender q a prefeitura talvez não tenha verba para recostruir o boeiro, que resolveria o problema de uma vez.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!