domingo, 4 de dezembro de 2011

JOVEM DE ALTO PARNAÍBA PARTICIPA DE ENCONTRO VOCACIONAL EM BALSAS

JOVEM DE ALTO PARNAÍBA PARTICIPA DE ENCONTRO VOCACIONAL EM BALSAS
Com a participação dos vocacionados das paróquias de Paraibano, São Raimundo das Mangabeiras, Alto Parnaíba, São Domingos do Azeitão e Santo Antonio, foi realizado mais um encontro vocacional na Diocese de Balsas.
O jovem Maurílio Feitosa representou a Paróquia Nossa Senhora das Vitórias. O mesmo, já vinha refletindo sobre a vida sacerdotal tem algum tempo e agora resolveu fazer essa experiência que inicia com os encontros vocacionais, que são um auxílio nessa descoberta. Maurílio é colaborador deste Blog e nós desejamos toda sorte do mundo para ele nessa nova experiência de vida que certamente ele fará.
O encontro durou um dia e meio e os vocacionados refletiram sobre a vida sacerdotal com a presença ilustríssima do primeiro Padre filho da Diocese de Balsas Pe. Pedro Fontes, que tem quase 30 anos de sacerdócio e já foi reitor do seminário maior que fica em São Luís – MA. O retiro também contou com a colaboração da Ir. Edilene, que falou das vocações específicas de Fátima Barbalho falando sobre o matrimônio.
Para finalizar a Ir. Maria Luiza trabalhou sobre o projeto de vida de cada um para o próximo ano, levando em consideração o ponto de vista pessoal, familiar, comunitário e eclesial.
Com informações do Centro Vocacional Pe. Clóvis Vidigal

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!