sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA RECEBEU MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA RECEBEU MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR
O Prefeito municipal de Alto Parnaíba - MA, Ernani do Amaral Soares e a Secretária de Educação, Sandra Regina Lopes, apresentaram a população deste município mais uma grande conquista desta administração. A prefeitura conseguiu mais um ônibus escolar que chegou nesta manhã de sexta (30 de dezembro de 2011), e foi entregue a chave nas mãos do Exmo. Prefeito.
O ônibus é um VOLKSBUS/Marcopolo da Volkswagen. O veículo tem capacidade para transportar 31 passageiros adultos sentados ou 44 alunos sentados e foi adquirido com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
 O Programa Caminho da Escola foi criado em 2007 e financia aos estados e municípios a compra de veículos para garantir que, pelo transporte diário e confiável, seja reduzido o índice de evasão escolar e garantido o acesso à educação.
O novo ônibus escolar foi entregue a Secretaria de Educação com muita alegria, pois o mesmo irá beneficiar ainda mais centenas de alunos deste município.

2 comentários:

  1. Pra ficar sucatiado como os outros? o 1º(branco) está sendo depenado em uma oficina no bairro Santo Antonio, o 2º esta com os pneus carecas, colocando a vida dos alunos em risco.

    ResponderExcluir
  2. antis de um novo ônibus ele devia era arruma cidade os buracos,as ruas isso sim e uma grande conquista deque adianta um novo transporte se a populaçao vivi com tanta calamidade...

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!