segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PJ DA DIOCESE DE BALSAS REALIZOU AÇÃO JOVEM EM TASSO FRAGOSO - MA

PJ DA DIOCESE DE BALSAS REALIZOU  AÇÃO JOVEM EM TASSO FRAGOSO - MA
Centenas de jovens de 13 das 17 paróquias da Diocese de Balsas estivaram reunidos na Ação Jovem na cidade de Tasso Fragoso nos dias 10 e 11 de Dezembro, num momento de confraternização e celebração da palavra de Deus e da vida.
A ação jovem é um movimento idealizado pela Pastoral da Juventude da Diocese de Balsas e já vem sendo feita há vários anos em diversas paróquias desta diocese.
 Em Tasso Fragoso foi a primeira vez que acontece e reuniu centenas de jovens comprometidos com a palavra de Deus.
O principal objetivo da Ação Jovem da PJ da Diocese de Balsas é animar e fortalecer os grupos de Jovens que compõem a PJ diocesana.
A ação Jovem promove também a integração, a convivência, à união, as trocas de experiências entre as diversas paróquias da Diocese.
Nesta oportunidade a Ação Jovem demonstrou a força da juventude, coisa que estava faltando nos últimos anos nesta região.
Este movimento tem o apoio de várias pessoas influentes, destaque para o Pe. Alexandro Veríssimo que é o atual formador do Seminário Menor. Ele esteve lado a lado com os jovens nestes dois dias de Ação Jovem. Pe. Alex atual pároco de Tasso Fragoso deu todo apoio aos jovens e também vale destacar a presença do Prefeito Antonio Carlos e da secretária de Juventude de Tasso Fragoso que não mediram esforços para a realização deste evento.
Essa Ação Jovem foi sem dúvida um passo importantíssimo no incentivo para que os jovens de Tasso Fragoso e da região lutem por dias melhores para toda a sociedade.

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!