sábado, 24 de dezembro de 2011

ESCOLA DE SANTA FILOMENA - PI É DESTAQUE NO ENEM

ESCOLA DE SANTA FILOMENA - PI É DESTAQUE NO ENEM
Arquivo do Folha Mistura Total
Entre os colégios que mais se destacaram no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, apenas os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo superaram o Piauí, segundo pesquisa realizada pelo site de notícias o IG, no ano de 2010.
O Piauí tem 592 escolas que oferecem ensino médio em áreas urbanas, sendo 458 públicas e 134 privadas. Até agora, os colégios particulares obtiveram os melhores desempenhos no Piauí.
Entre os mais de 800 colégios que se destacaram no ano de 2011 no Piauí a escola UNIDADE ESCOLAR PROFESSOR LORENÇO FILHO ocupa a posição de numero 50 e na 15ª regional é a primeira do ranking, entre as 32 escolas.
Arquivo do Folha Mistura Total
A Supervisora das escolas da rede estadual do Piauí em Santa Filomena a Sra. Iglésia Nogueira que também é diretora na referida escola, ressaltou que esta conquista é também dos professores que ali trabalham, pois os mesmos buscam realizar um trabalho de qualidade e com seriedade. A diretora parabenizou todos os seus professores agradecendo pelo empenho nessa conquista.
Arquivo do Folha Mistura Total
A receita do sucesso de uma escola aparentemente pequena, e que fica numa cidade situada a 930 km da capital Teresina  é basicamente, ser grande em conquistas, aproximar famílias e escola, dedicação dos estudantes e vontade de uma vida melhor e um quadro de professores dedicados e com uma visão de presente e futuro diferenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!