domingo, 18 de dezembro de 2011

MOVIMENTO PRÓ-BR 235 REALIZARÁ ENCONTRO PARA SENSIBILIZAR AUTORIDADES

MOVIMENTO PRÓ-BR 235 REALIZARÁ ENCONTRO PARA SENSIBILIZAR AUTORIDADES
 Há alguns dias está sendo anunciada a realização de uma grande reunião promovida pelo Movimento Pró-Construção da BR 235, que visa à sensibilização de autoridades locais e regionais para a importância da construção, urgente da BR 235 que liga a cidade de Santa Filomena a cidade de Gilbués no Piauí e de Alto Parnaíba a Lizarda, no Tocantins que facilitará a vida das comunidades e, especialmente dos produtores do serrado.
No trecho piauiense, está prevista a assinatura da ordem de serviços pelo governador Wilson Martins no dia 21 de dezembro em Gilbués, sendo provável que ele estenda sua vinda a Santa Filomena. A rodovia entre Gilbués e Santa Filomena estaria com recursos alocados e licitação concluída, restando apenas o início da obra.
No trecho Alto Parnaíba a Lizarda, desde 2007 sucessivas emendas de iniciativa do deputado Pedro Novais e subscritas por outros deputados maranhenses, já asseguraram alguns milhões para a construção da estrada, faltando vontade política do governo estadual para viabilizar a obra que já se encontra empenhada, faltando o pedido de liberação ao governo federal pela governadora Roseana Sarney para ulteriores trâmites, como a licitação e contratação da construtora.
 Em nome da Comissão Organizadora, os líderes Alarico e Louasil Lemos estiveram, hoje pela manhã, na Rádio Rio Taquara FM convidando a todos para esta grande reunião que acontecerá segunda, 07h30, no Salão Paroquial localizado na Rua Senador Vitorino Freire atrás da Igreja Matriz em Alto Parnaíba.
Na reunião deverá está autoridades e líderes comunitários, dentre elas a presença especial do Bispo Dom Enemésio Ângelo Lazzaris de Balsas-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!