quarta-feira, 20 de junho de 2012

COMPRA PREMIADA "ELETRO SORTE" VIRA CASO DE POLÍCIA EM ALTO PARNAÍBA - MA

COMPRA PREMIADA "ELETRO SORTE" VIRA CASO DE POLÍCIA EM ALTO PARNAÍBA - MA
A modalidade de compra premiada, alvo de constantes denúncias nos últimos meses em todo o Maranhão, virou caso de policia essa semana também em Alto Parnaíba no Sul do Maranhão.
Entre as empresas fraudulentas estão a Eletromil, que fez varias vitimas na grande São Luís e outra foi a Eletroonda, que atuava nas cidades de Chapadinha, Santa Quitéria, São Bernardo, Tutóia, Anapurus, Brejo e Urbanos Santos.
Depois de São Luís e Região, agora é a vez de Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, e outras cidades no Sul do Maranhão caírem no mesmo golpe.
Semana passada dezenas de boletins de ocorrências foram registrados na delegacia local, contra a compra premiada Eletro Sorte, antiga Eletro Sul, (está também teve problemas no mesmo sentido), com alegação de que o dono da mesma teria sumido com o dinheiro dos clientes, e por não ter cumprido os contratos na modalidade compra premiada, deixando de entregar mercadorias aos consumidores com parcelas quitadas, ou que foram contemplados nos sorteios da rede.
As irregularidades só foram percebidas realmente ao meio dia desta quarta feira (13), quando o dono não apareceu para entregar mais de cinco motos e outros prêmios já quitados por clientes de Alto Parnaíba – MA. No dia anterior o dono esteve na cidade e recolheu todo o dinheiro dos clientes e disse que o sorteio seria realizado na quarta feira, o dono foi embora à noite e deixou os clientes esperando até às 12h00, quando perceberam o golpe, dezenas de BO’s começaram a ser registrados.
De acordo com J.F. um dos que caíram no golpe, só em sua casa seriam entregues duas motos, e ele espera que justiça seja feita, e que os culpados sejam responsabilizados por seus atos.
Até agora os clientes não conseguiram reaver seu dinheiro e aguardam uma resposta da justiça. Todos os clientes que se sentirem prejudicados deverão procurar a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!