sexta-feira, 8 de junho de 2012

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS COMEÇAM A SER MARCADAS

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS COMEÇAM A SER MARCADAS
A partir do dia 01 de junho até o dia 30 do mesmo mês, os partidos políticos de todo o Brasil poderão realizar suas convenções partidárias para homologar candidatos aos cargos de prefeitos e vereadores, e definir coligações.
O presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Alto Parnaíba – MA, Itamar Vieira, em conversa informal com nossa reportagem, confirmou a data oficial para a realização da convenção do partido, que ocorrerá no dia 24 de junho de 2012, no auditório do Centro Educacional Pedro Damasceno Filho, quando serão escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da legenda. O horário não foi informado ainda.
O PSC (Partido Social Cristão) de Lemos irá realizar sua convenção na Câmara de vereadores, no dia 17, o horário também não foi informado. O PV (Partido Verde) de Ranieri Soares estava com data marcada também para o dia 17 deste mês, porém não se sabe se a data ainda permanece marcada.
Por enquanto só esses partidos se manifestaram sobre as convenções. Os demais deverão seguir o caminho das coligações. Se tiver surpresa, serão poucas.
Por fim, resta-nos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!