quarta-feira, 13 de junho de 2012

TCE-MA DIVULGA LISTA COM FICHAS SUJAS INCLUÍNDO ALTO PARNAÍBA

TCE-MA DIVULGA LISTA COM FICHAS SUJAS INCLUÍNDO ALTO PARNAÍBA
Na lista aparece quatro ex-prefeitos, dois ex-vereadores e um vereador atual.
O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Edmar Cutrim, entregou, nesta terça-feira (12), a lista com os nomes de pelo menos 2.800 gestores que tiveram suas contas desaprovadas ou consideradas irregulares nos últimos oito anos. Na prática, eles passam a ser enquadrados na chamada Lei da Ficha Limpa, sendo considerados inelegíveis para as eleições de outubro.
Na lista aparece o nome de quatro ex-prefeitos de Alto Parnaíba, são eles: Ranieri Avelino Soares, Raimunda de Barros costa, José de Freitas Neto e Adalto Gomes da Silva. Entre os vereadores, estão: Firmino José Brito de Amorim, Evandro Pereira dos Nascimento e Alan Nunes Viera.
A lista foi apresentada à presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), desembargadora Anildes Cruz, no início da tarde, com a presença de vários conselheiros do TCE e da Justiça Eleitoral. Segundo ela, a partir de agora o Ministério Público vai analisar caso a caso da lista, para que possa haver ou não impugnação das candidaturas.
VEJA A LISTA COMPLETA: CLIQUE AQUI
Fonte: G1/MA

Um comentário:

  1. eu oscar alves dos santos de osasco sp. fico muito contente com juizes e promotores de terem acertados em suas decisoes a tal da ficha suja
    graças a deus os iluminaDOS ACERTARAM em tudo porque o dinheiro que faltam em nossa mao sobra nas maos dos corruptos sejam quem for isto e BRASIL dos Brasileiros obrigado Oscar osasco Sp.

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!