quinta-feira, 14 de junho de 2012

PREFEITURA DE ALTO PARNAÍBA INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO CRAS

PREFEITURA DE ALTO PARNAÍBA INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO CRAS
A Prefeitura de Alto Parnaíba, inaugurou as novas instalações do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no centro da cidade, que já iniciou suas atividades.
A inauguração aconteceu nesta terça feira, dia 12 de junho nas novas instalações do CRAS, que fica localizado, na Praça Homerino Segadilha no centro da cidade. Na oportunidade, houve uma linda apresentação da quadrilha dos jovens da terceira idade.
O CRAS atenderá as famílias mais necessitadas, através do Programa de Atenção Integral a Família (PAIF) do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba. Dentre as diversas atividades previstas no programa já estão sendo oferecidas à comunidade o serviço de assistência psicosocial, atendimento aos usuários da bolsa família, cursos de corte e costura, musica, fisioterapia e muitos outros. Além destes serviços, estão previstos diversos cursos profissionalizantes.
O novo centro conta com uma equipe altamente capacitada, que é composta pela psicóloga Priscila Fonseca, a assistente social Fátima e pela fisioterapeuta Camila, além dos demais colaboradores da equipe, que farão com que o CRAS seja para as famílias assistidas uma porta de entrada para a Séc. de Assistência Social. O desejo dos que ali trabalham é quer o CRAS seja a extensão do lar das famílias desta cidade.

VEJA AS FOTOS - CLIQUE AQUI
Colaboração: Romullo Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!