quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DESTAQUE DO ANO: BABY GUY

DESTAQUE DO ANO: BABY GUY
Atendimento ao cliente: Fone: 89 3569 7496 ou e-mail: babyguy2@hotmail.com!
Edileusa Soares recebendo o prêmio / Foto: Milena Borges
A loja Baby Guy, é uma empresa que trabalha no ramo de confecções adulto, adolescentes e infantis, puericultura, acessórios e brinquedos, masculinos e femininos. Se destaca pela qualidade no atendimento e de seus produtos.
A Empresa Mercantil pertence 100% a Edileusa Soares de Jesus, que vem investindo nesta cidade desde 16 de agosto de 2002, quando fundou sua loja. Ela emprega atualmente 4 funcionários.
A loja Baby Guy, tem como objetivos principais:  Trazer diversificação no ramo, com marcas de qualidade por acreditar na capacidade de suprir a exigência do mercado no acompanhamento da moda e colocar a disposição da população, produtos de qualidade com prazos e preços acessíveis para o mercado.
O Horário de Funcionamento da loja é das 07h30m às 18h30m diariamente de segunda a sábado. Fica localizada na Rua Governador José Sarney, nº 734, no Centro da cidade. A central de atendimento ao cliente é: Fone: 893569 7496 ou pelo e-mail: babyguy2@hotmail.com
Pelo atendimento e qualidade dos produtos oferecidos na loja Baby Guy, os blogs Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah, concedem o título de ‘Destaque do Ano’ de 2014 a Edileusa Soares de Jesus.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!