quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DESTAQUE DO ANO: LANCHONETE DO JOÃO DE DEUS

DESTAQUE DO ANO: LANCHONETE DO JOÃO DE DEUS
Na Praça Cel. Adolpho Lustosa e com Wi-Fi Zone para clientes!
João de Deus recebendo o prêmio / Foto: Milena Borges
A lanchonete de João de Deus abriu suas portas em Maio de 2013, com apenas um funcionário, de lá para cá, muita coisa mudou. Hoje a lanchonete conta com 7 funcionários capacitadas para atender os clientes da melhor forma possível.
É difícil não falar em João de Deus hoje, quando se fala em lanches e cerveja gelada. A lanchonete do João de Deus, que funciona de terça-feira a domingo com atendimento vip, desde as 18h, se tornou lugar indispensável para momentos de lazer. Quem visita aquele ponto com certeza termina voltando, pois além da cerveja gelada a preço diferenciado, os cliente contam com uma variedades muito grande de lanches e refeições.
João de Deus que sempre trabalhou com vendas, descobriu a formula certa para satisfazer a sua clientela. Depois de retornar de Paraíso – TO, resolveu apostar no ramo de lanchonete e conseguiu atrair uma grande clientela, se tornando o point da cidade. A Lanchonete fica localizada em um dos melhores pontos do centro da cidade, defronte à Praça Cel. Adolpho Lustosa e dispõe de Sistema Wi-Fi Zone para seus clientes.
Pela inovação no atendimento e serviços oferecidos no Bar e Lanchonete do João de Deus, os blogs Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah, concedem o título de ‘Destaque do Ano’ de 2014 a João de Deus Maciel Andrade.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!